“Mais um dia que termina. Mais outro dia em que não fiz nada. Mais um dia perfeito!"

sábado, 31 de março de 2012

Dia de Faxina

Na maioria dos sábados minha mãe resolve fazer faxina... e como eu sou um gatinho muito companheiro sempre fico ao seu lado... fico na porta do banheiro prestando suporte enquanto ela lava, fico ali em cima da pia olhando se ela esta lavando as louças diretinho... sempre estou do lado dela... Mais... quando ela vem com aquele treco que se chama aspirador de pó... meu deus... aquilo me dispara o coraçãozinho e nesse momento eu penso que vou ser sugado e nunca mais ver a luz desse mundo por aquilo... Então eu corro e escondo dentro do guarda roupa, junto com o cheiro de roupas da mamãe... lá eu me sinto seguro... até esse máquina maligna ir embora da  minha casa...

Hoje essa parte já passou, agora minha casa está com cheirinho de flores do campo... até que vale a pena ficar um tempinho escondido no armário ...

Abraços de gatinho pra vocês!

Um comentário:

  1. Eddie, fica tranquilo ... sua mamis jamais deixará essa máquina maligna fazer mal pra ti ... :)

    ResponderExcluir