“Mais um dia que termina. Mais outro dia em que não fiz nada. Mais um dia perfeito!"

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Motoqueiro Selvagem

Todo Gato Macho que se preze tem seu lado Selvagem...

O meu lado selvagem se desenvolve de várias formas... caçando bichos selvagens que encontro pelo apartamento, mandando na minha irmã, etc. Só que eu queria algo mais aventureiro, então resolvi sair pra passear de moto com o pai.

De acordo com meu plano, eu entraria dentro do capacete do meu pai, e sairia com ele no mundão, só os machões se divertindo, com o ar batendo nos nossos bigodes.


Infelizmente meu pai não quis participar do meu plano, mais pelo menos, valeu a tentativa.


4 comentários:

  1. Eddie, quem sabe da proxima vez? Uma coisa eu garanto: voce leva jeito pra ser motoqueiro selvagem! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só achei que você tá com uma carinha assustada embaixo do capacete! Mas tenho certeza que você é um motoqueiro selvagem e maluco! O problema é o seu pai!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. Há, sabia que gatos gostam de moto. Minha teoria é verdadeira. No meu blog tenho um post de um capacete personalizado com adesivos de gatos, e citei a saga da Ágatha e da Mabel andando de moto. Achei que eu seria a única a associar gatos com motos, mas vejo que o Eddie também um lado motoqueiro selvagem. Mas não desista, tente convencer seu pai que o Eddie logo logo vai vivenciar a liberdade felina na velocidade de um guepardo, hehe!

    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir
  4. ODEIO GATOS! vou colocar todos num saco e jogá-los no uberabinha!

    ResponderExcluir