“Mais um dia que termina. Mais outro dia em que não fiz nada. Mais um dia perfeito!"

quinta-feira, 29 de março de 2012

Um pouco da minha vida!!!!

Hoje como é minha primeira miau postagem, vou contar pra vocês como entrei nesse mundo! Minha mamãe era uma gatinha de rua e se engraçou por um gatinho aí... dai a cegonha me trouxe nesse mundo. Minha mãe cuidou de mim e dos meus outros dois irmãozinhos em cima do telhado de uma pet shop (olha que espertinha!), e nesse lugar tinha pessoas boazinhas que nos acolheram quando nossa mãe voltou pro mundo... Uma coisa eu não gostei... me deram banho!!! Eu já era tão limpinho ... mais tudo bem, a Tia Laura e Tia Luiza cuidaram de mim até alguém aparecer pra ficar comigo... de repente aparece uma moça doida que fica me apertando o tempo inteiro... mais como eu precisava de carinho, amei e não parava de ronronar (é claro, precisava agradar néh!).



No final das contas e fui adotado por um casal, a Káren e o Evandro, e de quebra ganhei uma outra tia que me deu até um peixinho de brinqueiro (titia Valéria). Fui pra casa, andei de carro, ganhei um arranhador, ração, brinquedos, tudo que qualquer outro gatinho possa querer nesse mundo!!! Fui muito sortudo!



Meus outros dois irmãozinhos também foram adotados, um deles nunca mais vi, mais ainda mantenho contato com a mel, mais sabe como são os irmãos neh... vivemos brigando ...

Bom...contei o comecinho da minha história... daqui pra frente será muitas histórias e diversões pra todos nós... espero que gostem!!

Bons sonhos de gatinhos...
Eddie

2 comentários: