“Mais um dia que termina. Mais outro dia em que não fiz nada. Mais um dia perfeito!"

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coisas de Gatchenhas

Esse post é para todas as meninininhas que seguem o blog.

Como minha mamãe adora gatinhos ela vive comprando coisinhas para ficar bonita e mostrar o tanto que nos ama!Olha que super cutes o que a mamyta tem usado:









Uma amiga nossa que também ama gatinhos, tem um blog com algumas pecinhas, tem até blusinhas com desenhos a mão do seu felino, se tiverem vontade: http://mundoroyale.blogspot.com.br/

Beijos de Gatchenhas.

4 comentários:

  1. Adorei as peças e adorei a dica do blog Lucy! Preciso te apresentar para as minhas gatenhas!! Lola e Luna!!! Lambeijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Sabe... eu não sou como meu irmão... esconde de tudo... eu adoraria conhecer suas gatinhas... acho que daria várias lambidas e cheiro nelas...

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! Fiquei super feliz de você lembrar da gente! =)

    ResponderExcluir
  4. Preciso de todas essas coisinhas de gato pra ser feliz, Eddie!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir