“Mais um dia que termina. Mais outro dia em que não fiz nada. Mais um dia perfeito!"

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lembranças da Páscoa


Gente.... nossos donos são tão bobos né?? Estava aqui lembrando da época da páscoa (que eu ainda era um gatinho solitário) e minha mãe teve a AUDÁCIA de me fazer uma orelha de coelho!!!! E ainda por cima me colocar perto de um monte de ovo de páscoa colorido!!

Primero: Por um acaso eu tenho cara de coelho?
Segundo: Ela por um acaso acha que coelho põe ovos?
Terceiro: Por um acaso orelha amarela combina com gato preto?

Mãe, Pai ... Por favor, me ajudem né? Não tem necessidade de ridicularizar!!!








Tenham um Miau dia ...

2 comentários:

  1. Vc ficou tão "bunitinho" de coelho...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer ser metido... eu sei que sempre sou lindo, mais me imcomodaram muitoooo! kkkkk

      bjos de lambidas

      Excluir